quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vovó

Essa aí é minha vó Tereza. A foto já tem alguns anos.
A vovó, já está no hospital alguns meses, ela nem sabe o quanto me faz falta. Quando penso nela, me lembro quando ela ia me buscar na escola e sempre parávamos no trailer pra comer um pastel de queijo com suco de maracujá. Lembro também que qualquer dor que eu sentisse, ela me colocava no colinho dela e me enchia de beijinhos e dizia "beijo de vó sara" e pode até ser que a dor não passasse realmente, mas ter aquele colo e aquele carinho fazia me sentir melhor.
A vovó está no CTI e por isso não pude visitá-la ainda. Estou feliz por estar resolvendo a minha questão de saúde, mas por outro lado, sinto uma tristeza por não poder vê-la. Hoje, estava até conversando com a minha mãe, que se a vó não for para o quarto antes da minha internação, eu vou visitá-la no CTI mesmo, nem que eu tenha que colocar uma máscara. De repente, quem precisa de um beijinho para sarar agora seja ela e eu tô aqui, cheia de carinho para oferecê-la. 

Eu tenho evitado falar sobre isso, porque me entristece e não gosto de dar espaço para tristeza não.
Mas sabe vózinha,  talvez a senhora nunca saiba dessa postagem, mas precisava deixar aqui registrado pra quem quiser ler o amor, carinho e respeito que tenho por você. Todos os dias em minhas orações peço à Deus por você! Que Ele te cuide e te guarde.

Beijos da sua Netinha


Débora Moura.

2 comentários:

  1. É sempre bom mesmo ter pessoas que a gente ama na nossa vida...

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem Debora!!! Certamente seu carinho está sendo irradiado à ela de alguma maneira, pelo menos eu creio nisso.
    bjkas.

    ResponderExcluir