segunda-feira, 4 de julho de 2011

Como será daqui pra frente?



Vivo um passado, que ainda se faz presente 
Será que devo ter medo do que vem pela frente?
Tenho fé e esperança 
E a certeza de que Deus está ao meu lado 
O melhor irá acontecer 
Não o melhor que desejo 
E sim o melhor escrito por Ele
De uma hora para outra
Tudo se transformou 
Ontem, tinha toda uma rotina 
E hoje, vivo a mercê do destino 
Mas será que tenho do que reclamar?
Tenho família 
Tenho amigos 
Tenho uma casa para morar 
Tenho comida na mesa 
E um lugar para me tratar
Olho para os lados e vejo que existem situações bem mais complicadas 
Estive ao lado de pessoas que, em tratamento, já se foram 
Outras melhoraram 
O que tem reservado para mim? 
Não faço idéia.
Se tenho medo? 
Não. 
Tenho fé!
Se choro por causa disso? 
Não.
Já chorei. 
Chorei não por causa da situação em si, 
Mas por ver a preocupação nos olhos das pessoas que me querem bem. 
Estes mesmos olhos que me fizeram chorar, 
Me fizeram ter forças para me recuperar. 
Por mim, e por todos que me apoiaram é que eu preciso vencer! 
Preciso ser forte!
Chorar, 
Me fez lavar a alma 
E regar minhas esperanças.
Hoje, Me sinto bem. 
Amanhã, não se sabe ao certo. 
Mas estou bem mais perto de ter a resposta.
Aliás, as respostas. 
Respostas das perguntas que não querem calar. 
Como tudo isso aconteceu? 
Como vai ser daqui por diante? 
Qual é o tratamento mais adequado? 
Possui chance de recuperação? 
E a rotina? Vai voltar ao normal?
Não tenho nenhuma resposta, 
Mas nem por isso vivo aflita.
Insisto em dizer: 
Deus está no comando!
Só Ele sabe o porquê e pra que de tudo isso. 
Só Ele sabe no que isso vai dar. 
E se Ele sabe, 
Se é ele que está cuidando de tudo, 
Não tenho com o que me preocupar! 
Continuo aqui, tenho fé, esperança e faço minha parte. 
A incerteza do amanhã não me abate. 
Viver o que foi vivido e sair viva 
Já é um motivo de vitória, 
Motivo de agradecimento.
Seja como for… 
Obrigada Deus! 
Por cada dia, por cada situação vivida! 
Obrigada por todas as pessoas que encontrei pelo caminho. 
Obrigada por todas que permanecem ao meu lado. 
Ilumine suas vidas! 
Obrigada por cada dia até aqui vivido! 
Obrigada por me manter viva e com fé, pois até a fé que existe em mim, vem de ti!

Débora Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário