terça-feira, 19 de julho de 2011

Vida

Ei? Você!
As coisas podem não estar tão boas,
mas podem melhorar.
O meu melhor
depende das suas decisões.
Lembre-se com carinho dos bons tempos.
Os que não foram tão bons assim,
use-os como forma de aprendizado.
Hoje, eu estou aqui.
Aproveite!
Todos os dias
venho como um presente à você.
Revelo surpresas pelo caminho.
E dependendo da maneira que estas são recebidas
Uns são capazes de dizer que sou maravilhosa,
Outros me julgam como cruel,
Alguns desistem de mim.
Mas e você? O que quer de mim?
Posso ser doce ou amarga.
Posso ser uma linda história,
Ou uma triste passagem.
Depende de você!
Sei que de vez em quando lhe trago problemas;
Mas também sei que você é capaz de resolvê-los.
Levante-se e enfrente-os!
Logo te trarei bons momentos novamente.
Não perca tempo reclamando de mim.
Aproveite o tempo enquanto estou aqui.
Posso ir embora de uma hora pra outra,
Sem que você entenda o porquê.
Sou exclusivamente sua!
Quem sou eu?
Eu sou a sua vida!
Apaixone-se por mim!
Podemos ir longe juntos.

Débora Moura

Um comentário: