domingo, 14 de agosto de 2011

Ele

Ele é aquele que conta piada
E sua dança é muita engraçada
Ele na cozinha arrebenta
Desde o arroz e feijão
a uma deliciosa polenta
Ele faz um churrasco que é de arrasar
Só em doce que não é de se arriscar
Ele gosta de escrever
E ainda solta pipa
Vocês precisam ver
Num segundo está na laje
No outro já está no portão
Se alcança a linha da pipa, grita:
“Tá na mão!”
Ele quando tem tempo vai pescar
Diz que assim consegue relaxar
Da vida tem muita história pra contar
Tem amigos em todo lugar
Ele gosta de ouvir Fagner
e também de cantar
Às vezes ouve Dejavú
Parece até que é pra me irritar
Ele vê a vida de uma simples maneira
Não é de esquentar a cabeça
Com qualquer bobeira
Ele é um grande homem
E eu o chamo pelo nome
Dizem que somos parecidos
Acho que por isso sempre fomos unidos
Quem é ele?
Ele é meu melhor amigo
Ele é meu pai querido
Feliz dia dos Pais!
Celso, eu te amo demais!

Débora Moura

Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindo… e merecido!!!!

    Parabéns pro Papai Celso que deixa todas estas caracteristicas a vista daqueles que se aproximam dele.

    bjkas na familia!

    ResponderExcluir