quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É...

Eu já estava com praticamente tudo certo para cirurgia e de repente a vida toma um outro caminho novamente. Apesar do "choque" da mudança repentina, a fé em Deus não muda, só se fortalece, sei que vai dar tudo certo. Eu o coloquei como guia desta caminhada desde o início, então não tenho o que temer!
O exame de compatibilidade com meus dois possíveis doadores já foi realizado, estamos aguardando o resultado. Essa espera causa uma grande ansiedade porque é difícil não pensar nisso.
Agradeço pelo apoio da família e de todos os meus amigos que tem me acompanhado desde o inicio.
Se estou firme e forte nesta caminhada é pela fé em Deus e pelo apoio de vocês!



Obrigada!

Débora Moura.

2 comentários:

  1. Olá minha amiga! Finalmente consegui escrever no seu blog. Eu falei que iria postar, só ñ disse qnd né..rs
    Às vezes procuro tantas palavras para te escrever, pois descrever a "Débora Moura" é quase que inenarrável. Uma pessoa cheia de alegria, atitude, forte, corajosa, amiga, sábia conselheira e, com certeza,uma futura excelente psicóloga. Debi, como já te disse antes e torno a dizer, nunca desista de nada na sua vida, pois vc é exemplo para todos nós e, eu sei que tudo isso pelo que vc está passando hj é passageiro. A nossa vida é formada por um caminho cheio de curvas, ás vezes descidas que logo depois se tornam em subidas e, por muitas das vezes aparecem pedras e pedregulhos que pensamos que vai nos derrubar, mas existe uma pessoa que nessa hora sempre está pertinho de nós, não para andar ao nosso lado, mas para nos carregar no colo, e essa pessoa é Deus. Aquele que nunca vai nos abandonar, que escuta todas as nossas orações e que sempre nos dará toda força para nos fazer muito mais do que vencedores. Por isso, toda vez que as coisas parecerem difíceis, pare, feche os olhos, respire fundo e lembre que Deus está no controle de tudo e que Ele já está cuidando de cada passo seu.
    Gostaria muito que soubesses que eu e minha família estamos torcendo por você e que seu nome sempre estará em nossas orações e no que vc precisar pode contar com a gente aqui. E hoje quero deixar para você meditar o Sl 125.1:
    "Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre."
    Um beijo grande para vc e toda sua família!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora!
    Estive aqui ontem e não consegui postar meu comentario.

    Ja não lembro mais o que escrevi rsrs
    Lembro que elogiei o post acima e pedi pra vc nos manter informados qdo tiver novas noticias.
    Continuo na torcida por ti.
    bj com carinho.

    ResponderExcluir