terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um sonho...

Hoje tive um sonho...

Sonhei que estava transplantada, tudo tão real. Fui capaz de sentir como se estivesse com os pontos. Tinha família e amigos do meu lado. Vi no rosto de todos a alegria por eu ter conseguido alcançar o objetivo e ao mesmo tempo sentia uma paz vindo de Deus.
Acordei no meio da madrugada, me levantei meio sem rumo, caminhei pela cozinha e voltei para o quarto, me deitei e me pus a orar. E nesta oração, agradeci à Deus por tudo! Pelas pessoas que tem me acompanhado, pelos profissionais que tem passado por este meu caminho, por todas as orações de pessoas queridas e mais uma vez pedi tranquilidade, que eu possa ter calma e paciência para continuar nesta caminhada, pois eu sei, sempre soube que tudo acontecerá no tempo de Deus e do jeitinho que Ele quer, pois desde o início entreguei meu caminho à Ele.
Insisto em dizer que fácil não é, mas com Deus no coração e tendo apoio de família e amigos fica menos complicado encarar as surpresas da vida!

O que vai ser? Como vai ser?
Eu continuo sem saber. As respostas estão no futuro, que parece estar próximo, mas também pode não estar, só Deus é quem sabe. Depois da grande surpresa do meu pai não poder me doar, decidi não criar grandes expectativas em cima dos meus possíveis doadores. Não ter grandes expectativas não significa que não esteja otimista. Sim, estou otimista! Mas estou menos ansiosa e com pensamento mais firme de que acontecerá o que tiver que acontecer.

Minha vida está nas mãos do Criador.
Que seja feita a tua vontade! Amém!

Débora Moura.

Um comentário:

  1. Oi Debora!!!!!

    Que o seu sonho se torne realidade.
    maravilha você poder sentir as sensações que teve...que seja um prenuncio do que está por vir nesta caminhada que é uma incognita,não só a sua, todas são, nós é que temos a mania de acreditar saber o que está ali na frente, mas de nada sabemos.
    Quando percebemos as coisas já aconteceram, as vezes até é o que imaginávamos, mas não da maneira que imaginávamos.
    Vi seu recado do Bola, mas não tive coragem de encarar aquela muvica este ano, preferi blocos menores.
    Bjs e saudades!!!!

    ResponderExcluir