sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hoje

Hoje eu quero menos e mais
Hoje eu quero muita paz

Hoje eu quero mais carinho, mais amor
Quero menos desprezo, menos rancor
Mais respeito, menos desigualdade
Menos preconceito, mais liberdade

Hoje quero comer algodão doce e chocolate
Quero fazer uma lambança
Me lembrar de como era bom ser criança

Hoje quero plantar uma árvore
Começar a escrever um livro
Contar um pouco de como eu vivo

Hoje quero menos violência e mais decência
Quero mais compreensão, menos ingratidão
Mais força e dedicação

Hoje quero mais fé e menos descrença
Que possamos respeitar as diferenças

Hoje quero mais sorriso no rosto
Mais esperança no coração
Menos choro tristeza
Mais alegria com certeza

O que mais quero hoje
É que todo querer de hoje
Não seja só por hoje

Débora Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário