sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu

Eu sou aquela que dança, que ri, que brinca e que às vezes chora.
Eu sou aquela que encara as surpresas da vida.
Eu sou aquela que gosta de assistir desenho animado e comer chocolate.
Eu sou aquela que curte ir ao parque de diversão, comer algodão doce e churros, andar no bate-bate e montanha-russa.
Eu sou aquela que tira o recheio do biscoito pra lembrar de quando era criança.
Eu sou aquela que acredita no amor mesmo nos dias de hoje.
Eu sou aquela que admira a beleza da natureza.
Eu sou aquela que ora antes de dormir, agradecendo por mais um dia.
Eu sou aquela que ora quando acorda, agradecendo por mais uma noite e pedindo mais um lindo dia.
Eu sou aquela que canta mesmo sem ser afinada.
Eu sou aquela que conta piada sem graça, aquela que ri do que ninguém acha graça.
Eu sou aquela que curte música, ouço de tudo um pouco.
Eu sou aquela que tem fé.
Eu sou aquela que por vezes chamam de louca.
Eu sou aquela que é feliz.
Eu sou aquela que na vida é sempre uma aprendiz.
Eu sou aquela que gosta de flores e bichinhos de pelúcia.
Eu sou aquela que fala com voz de criança quando está apaixonada.
Eu sou aquela que gosta de escrever, aquela que escreve por prazer.
Eu sou aquela que sabe que a vida não é um conto de fadas, mas que sonha em encontrar seu príncipe encantado.
Eu sou aquela que gosta de andar de patins e bicicleta.
Eu sou aquela que gosta de ir ao cinema.
Eu sou aquela que dá valor as coisas simples da vida.
Eu sou aquela que fala pelos cotovelos.
Eu sou aquela que por vezes acredita que o silêncio diz mais do que palavras.
Eu sou aquela que admira a beleza de um olhar.
Eu sou aquela que dá valor à família.
Eu sou aquela que gosta de romantismo, mas sem exageros.
Eu sou aquela que não gosta de confusão, mas não mexe comigo não.
Eu sou aquela que na vida gosta de ter paz e sossego.
Eu sou aquela que se não for pra ser feliz, põe em prática o desapego.

Eu sou a Débora Moura
Dos textos aqui postados, a autora

Débora Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário