sexta-feira, 16 de março de 2012

Ansiosa...

Quanto mais o objetivo da caminhada se aproxima, mais a ansiedade aumenta.
Mês que vem completa um ano que minha vida mudou completamente sem mais nem menos, do nada.
De uma rotina que era de acordar muito cedo e ir dormir muito tarde por causa do trabalho e da faculdade, finais de semana fazendo aulas de dança, fazendo trabalhos, estudando para provas, passou a ser uma rotina de seguir prescrições médicas, de realizar exames, de ter que ir à clínica 3 vezes por semana, de encarar os problemas no sistema de saúde, restrições alimentares, restrições de líquidos. No início não consegui conciliar os horários das rotinas citadas, então tive que priorizar a saúde (óbvio).
Tive que abrir mão de algumas coisas por um tempo, mas a vida me presenteou com outras. E é por isso que desde o início de tudo não me vi triste com a situação. Em alguns momentos chorei, mas foram choros para recarregar as forças,sabe? Tristeza não é algo que eu permita que faça parte do meu dia-a-dia.
Todos nós temos problemas, ele ser grande ou não, depende da fé que temos e de como o encaramos.
Eu decidi encarar! Por isso que a IRC nunca se tornou um problemão na minha vida e nem vai!
Fico pensativa, ansiosa, crio expectativas e sendo assim a ansiedade aumenta.... O que eu faço? Oro! Peço à Deus que me dê discernimento para entender que tudo vai ser como deve ser e que só Ele sabe de todas as coisas e do que é melhor pra mim.

Continuo fazendo a minha parte e tendo fé, muita fé em Deus de que o melhor pra mim vai acontecer! Tudo isso que aconteceu e está acontecendo tem um propósito, nunca duvidei disso! 
Ansiosa, é como me encontro nessa altura do campeonato, não tem jeito! São tantos os planos, os desejos... 
Ah Deus! Acalme meu coraçãozinho....
"Coloque Deus no início e Ele cuidará do final."
Amém!

"Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei". Isaías 41:13 
Débora Moura.

3 comentários:

  1. Oi amiga!
    É difícil, não vou falar que eu sei, mas imagino!
    A gente se distanciou bastante, e eu não estava ae com você quando tudo começou! Mas hoje estamos aqui, eu e você!
    Pode contar comigo pra qualquer coisa, se quiser fugir, se quiser falar, se quiser brigar!
    Você é muito forte, muito mais que qualquer um de nós pode imaginar. Mas, se um dia ventar mais forte, e balançar, me da a mão que eu te escoro.

    Bjokas Dê =)

    ResponderExcluir
  2. o digo ta aqui aturando toda essa ansiedade :P

    ResponderExcluir
  3. Deboraaaaa...

    volta a escrever aqui!!!!!!
    Vivi.

    ResponderExcluir